03 fevereiro 2015

Tens V de volta

Já estás com merdas outra vez. Chegas a casa, bates a porta e fazes de tudo para me deitar abaixo.Trancas-me na escuridão, e por lá me deixas sempre sozinha. Deixas-me cansada só de pensar em ti. Tratas-me como se fosse tua inimiga. Mas não sou. 
Fazes-me gritar contra ti a noite inteira, são guerras atrás de guerras onde digo que não te quero, que não te suporto mais. Fazes questão de voltar vezes sem conta. A minha vontade é agarrar em ti e sufocar-te até à morte mas não tenho coragem, tu sabes disso por isso é que o meu sofrer te dá piada, e vendo as coisas corretamente, a bem ou a mal eu careço de ti, e é neste preciso momento que eu ainda tenho mais raiva, precisar de ti acaba comigo. Tu és cruel caramba. Eu sei que és capaz de me sufocar, já fizeste bem pior. Tu matas-me lentamente sem ninguém dar por isso. Depois pedes desculpa, daquela tua forma caricata,como se nunca me tivesses feito mal, e pedes para voltar, eu volto e volto e volto. Acho que ainda não me cansei de ti, é só raiva, é temporário, sei disso porque procuro-te quando não estás presente e quero deixar-te ir quando as coisas correm mal. És a coisa mais estranha que já tive até hoje. Consegues ser desligado de mim, obsessivo, dramático, problemático, exaustivo, e noutra altura és carinhoso, paciente, respeitador. Tu és bipolar é o que é. E sinceramente não sei porque é que estou para aqui a falar de ti e a dar-te todo este protagonismo, tu nunca me deste este valor. Nunca fui realmente tua.  

Proíbo-te de entrares na minha vida tão cedo. 
Amor? Mas quem é que te deu esse nome? 
Saí daqui, mas tens V de volta.


Sem comentários:

Facebook